segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tenho Vergonha de orar...

Tenho Vergonha de orar...


Essa semana recebi um e-mail de uma menina, dizia assim : Oiii Caroline Me ajude pois tenho vergonha de ora na frente dos outros,que eu faço?
Vergonha de orar, Por que não sabe fala bonito,nossa Deus não quer palavras bonitas ele quer sinceridade ,olha lembro a primeira vez que orei com os jovens eu gaguejava pois não sabia ora tinha medo do que as pessoas ia fala de mim,mais um dia o Pastor da minha igreja falou: que não importa se sabemos orar ou não e falou que ora e falar com Deus ,nosso pai celeste , não podemos ter vergonha de falar com ele,não precisamos fica na frente de espelho ou escrevendo em papel ,simplesmente falar com Deus,nosso momento de intimidade com Ele.
Amigas&Amigos Já aprenderam Ne então até mais,ore falem sempre com Deus!
Beijos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário