segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bullyng Virtual


Ola!
 Eu sou Caroline Gildo,eu estou aqui  porque sou contra o Bullyng Virtual,
Ah muitos não conhece mais existe sim o bullyng virtual, não é muito conhecido, mais estou aqui por que eu recebi um email de uma menina que sofre esse bullyng.
Assim ,não sou aquela pessoas que está aqui pra relatar que já sofri de bullyng,mais já casei sofrimento em algumas pessoas pela internet ,a causa de tudo não é a internet ,mais são pessoas deprimida com a mente e o coração cheio de sentimentos ruins ,que só querem ver o mal do próximo ,são pessoas que dentro de si é vazio ,que usar a internet pra fazer o mal ,todos nos estamos sujeitos a passar por esse tipo de bullyng ,essa pessoas usam a  ingenuidade de outras pessoas que acabam contando sua vida,mesmo sem saber que é que está atrás da outra tela ,esse é o problema maior,70% das pessoas que usam as redes sociais acabam sofrendo por digitar o que não devia ou até mesmo da liberdade a uma pessoa que você não conhece nunca viu ou até mesmo nem sabe o nome de verdade.
Mais vamos falar o que eu fiz que magoou uma pessoa através deste ato ruim e frio,
Bom, vou contar como aconteceu...
Como eu estava sem fazer nada em casa mais uma amiga, eu criei um perfil falso no ORKUT, um perfil masculino de um rapaz muito belo, depois adicionei uma  “amiga’’ da escola ,eu odiava com todas as minhas força ao ponto de querer destruir ela mais eu sabia que era mais fácil machucar fisicamente do que sentimentalmente ,fisicamente ela ia se recuperar mais rápido,então resolvi acabar com a estrutura do coração dela,iludi e depois dei um fora nela ao ponto dela tenta suicídio,ela estava apaixonada pelo garoto que nunca existiu ,só uma fantasia  da minha cabeça e a da dela.
 Seja Você também contra o Bulling Virtual .

Nenhum comentário:

Postar um comentário